O lançamento do E-Book AT (realizado às 10h do dia 26/05/2012 – com duração de 12 horas) gera download em várias partes do planeta.

O livro sobre o Acompanhamento Terapêutico (AT), até às 7 horas da manhã seguinte ao seu lançamento via Facebook, estava sendo lido no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, México, Canadá, Espanha, Portugal, Costa Rica, Estados Unidos e até no Japão.

Veja a tabela com os registro de acesso online ao Site AT:

Tudo leva a crer que estamos entrando em outro nível de reconhecimento do AT, principalmente por parte da população e dos agentes clínicos.

Quando serão criadas leis para efetivar o reconhecimento oficial do AT (em nível legislativo)?

Quando os Conselhos da Saúde (ex.: Psicologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, etc.) criarão resoluções que reconheçam o AT?

Questões apenas de política, saúde pública e eficácia clínica?

Quem se arrisca a dizer qual será o futuro do AT?

Textos associados ao E-Book AT:

Categorias: LivrosNotícias

3 comentários

Alex Sandro Tavares da Silva · 28/05/2012 às 08:22

Apesar da história do Acompanhamento Terapêutico (AT) ter mais de 50 anos, até hoje vive em um “vácuo legislativo” (sem leis, resoluções, portarias, etc.). Isso gera consequências importantes, no mínimo, à área da saúde, seja pública, privada ou terceiro setor.

Alex Sandro Tavares da Silva · 29/05/2012 às 09:27

Além dos acessos virtuais nos locais já indicados na “tabela de referência”, durante o dia tivemos visitas do Timor-Leste (no sudeste Asiático) e Angola (no continente Africano). Longa vida ao AT… em todo o planeta!!!

Alex Sandro Tavares da Silva · 31/05/2012 às 08:54

Reblogged this on Psicologia e Acupuntura.

Você pode comentar aqui!

%d bloggers like this: