Artigos em congressos

Compartilhe o bem!

  1. ARAÚJO, A. de e DEL PRETTE, A. (1997). Acompanhamento terapêutico para pacientes com longo período de internação. Anais do 1º. Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Educação Especial de Londrina (PR). p. 50.
  2. ASSALI, A.M.; RIZZO, C.; ABBAMONTE, R.M.; AMÂNCIO, V. (1999). O acompanhamento terapêutico na inclusão de crianças com distúrbios globais do desenvolvimento. In: A Psicanálise e os impasses da educação. Anais do I Colóquio do Lugar de Vida / LEPSI.
  3. BARRETTO, Kleber Duarte (1994). O Acompanhamento Terapêutico e as Potencialidades Terapêuticas do Cotidiano. In: Anais do III Encontro Latino-Americano sobre o Pensamento de D W Winnicott; Volume II. Páginas 221-225.
  4. BARRETTO, Kleber Duarte (1995). O Experienciar e o Cuidar no Acompanhamento Terapêutico (AT). In: Anais do Encontro O Verdadeiro e o Falso: D.W.Winnicott e a Tradição Independente. p. 27.
  5. BRONZ, A. et al. Acompanhamento Terapêutico: uma prática em construção. VENÂNCIO, A.T.; LEAL, E.M.; DELGADO, P.G. (Orgs.). In: Congresso de Saúde Mental do Estado do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro. Anais. Rio de Janeiro: Te Corá Editora, 1997. p.15-20.
  6. SILVA, Alex Sandro Tavares da; NAMBA, Aline; SIMPLÍCIO, André; FIGUEIREDO, Ângela; FERREIRA, Elisa Arrienti e DELL’AGLIO JR, José Caetano (2001). Acompanhamento Terapêutico e Psicoterapia: Uma Conexão Possível Para Intervenções Fora da Instituição. Anais do Home Care: 2º Fórum de Debates da Região Sul – Porto Alegre. 16 de agosto.
  7. SILVA, Alex Sandro Tavares da (2001). Reflexões Sobre a Clínica do Acompanhamento Terapêutico. Anais do Home Care: 2º Fórum de Debates da Região Sul. Porto Alegre. 16 de agosto.