Este é um trecho da aula ao vivo sobre o Acompanhamento Terapêutico (AT) que ministrei via Facebook.
No vídeo abaixo falo que o Acompanhamento Terapêutico pode ser muito mais do que uma simples forma de terapia para casos crônicos, graves e emergenciais.
Com isso, o leque de atividades clínicas da nossa “terapia sem fronteiras” pode ser ampliado de forma brutal, ajudando vários outros tipos de demandas.
Formação Terapeuta | Desenvolvimento Pessoal | Clube Psicologia | Supervisão | Área AT
Acompanhamento Terapêutico: Só Para Casos Graves?
Espero que este singelo e rápido vídeo tenha alguma utilidade para você hoje.
Depois de ver o material acima, lembre de deixar os seus comentários aqui. Ok?
Clique no link a seguir se você quiser fazer um curso totalmente grátis e on-line de introdução ao Acompanhamento Terapêutico.
Se você já fez o nosso curso grátis e agora quer entrar na formação avançada de formação de terapeutas sem fronteiras: “A Clínica do AT” (com certificado) é só ver se as vagas estão abertas agora mesmo (são poucas turmas no ano, pois damos tutoria em, no máximo, 48 horas).
Té +!
Autor: Alex Tavares é psicólogo (CRP 07/11807), psicoterapeuta, mestre em Psicologia (UFRGS), supervisor presencial e/ou on-line em Acompanhamento Terapêutico, Psicologia e Terapia Cognitiva-Comportamental (TCC), menção honrosa pelo Conselho Regional de Psicologia (CRPRS). Além disso, é autor de vários livros e artigos publicados em livros, revistas e periódicos nacionais e internacionais. Desde 2005, tem autorização do Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) para prestar a Psicologia On-Line. Autor do primeiro livro de Psicologia on-line do Brasil e primeiro livro digital do planeta sobre atendimento via internet com área de membros 24 horas, vídeos, sons (mp3) e jogos virtuais (Quiz). Criador do 1º “Congresso On-line de Saúde Mental” do planeta. Coordenador do primeiro curso de Acompanhamento Terapêutico via internet do planeta. Professor da Academia Portal Dr: desenvolvimento pessoal com saúde e ciência. Ele também tem Canal de Psicologia, saúde e desenvolvimento pessoal no YouTube.